FAQ

Dúvidas mais frequentes…

1. Quem são os autores?

Os autores são engenheiros concursados que trabalham na Transpetro e que resolveram se dedicar a desenvolver materiais de qualidade para facilitar a preparação dos futuros empregados do sistema Petrobras.

2. Como que é composta cada apostila?

Conforme anúncio individual do produto. A maioria das apostilas contém teoria e exercícios resolvidos Petrobras-Cesgranrio, ordenados didaticamente por assuntos.

3. O material é impresso ou eletrônico?

Todos os materiais são eletrônicos, em formato pdf. Podem ser impressos para leitura em papel.

4. Qual a forma de pagamento?

Há duas formas:

– via PagSeguro: exige cadastro, mas permite parcelamento em até 10x.

– via transferência bancária: diretamente com o autor do material via Whatsapp, podendo oferecer descontos de até 10%.

5. Como recebo o material. É rápido?

O material é entregue por email. Assim que o PagSeguro reconhecer o pagamento, um link é enviado automaticamente para download dos materiais. Por transferência bancária, o material é enviado em poucos minutos após apresentar o comprovante.

obs: boletos são reconhecidos no próximo dia útil e até certo horário da noite. Se optar por este modo de pagamento, terá que aguardar no mínimo 24h.

6. Porque as amostras de certos materiais são curtas?

As amostras possuem 3 páginas de teoria e 3 de exercícios, apenas para que o cliente tenha noção do layout, parte do índice, arranjo textual e breves exemplos de resolução.

As amostras são de materiais do site e algumas delas podem não estar relacionadas com o material do anúncio, podem ser de outro produto (cargo).

7. Sobre os materiais que estão faltando nos anúncio de certos cargos, vocês vão fazer antes da prova?

Depende. Alguns assuntos não contemplados e marcados com a frase “em confecção” poderão ser disponibilizados nas próximas semanas. Quem adquiriu a apostila em 2018, sem esses assuntos, receberão como “upgrade”, sem custo adicional.

8. Comprei uma apostila no passado e saiu uma nova atualização tenho direito a recebê-la?

O EPConcursos tem como diretriz atualizar suas apostilas de acordo com o que está sendo mais cobrado naquele momento e com as mudanças das ementas dos concursos. As atualizações da apostila dentro do período de um determinado concurso são gratuitas. As atualizações depois deste prazo podem ser encaminhadas mediante o pagamento de uma taxa de atualização.

9. Vocês possuem videoaulas?

Estamos iniciando em fevereiro a gravação de aulas sobre resolução de exercícios para diversos assuntos e vamos disponibilizá-las para compra, a partir de março, antes da prova em abril, que ocorrem dia 08/04 (Petrobras) e 15/04 (Transpetro).